6 de dezembro de 2013


O membro do grupo ídolo JYJ, Kim Junsu, anunciou que JYJ irá realizar atividades como grupo no próximo ano.

Kim Junsu disse na entrevista do musical 'December', em um café em Samcheong-dong, na tarde do dia 5 "No próximo ano, nós definitivamente iremos lançar um álbum sob o nome de JYJ", disse, cerrando os punhos.

Embora JYJ tenha lançado seu 1º álbum, 'The Beginnig', em Outubro de 2010, e no ano seguinte, seu 2º álbum, 'In Heaven', em Setembro de 2011, eles não tem realizado nenhuma atividade nos últimos 2 anos.

"O que me leva a estar no palco são os fãs", Kim Junsu epressou seu amor pelos fãs, tanto quanto quer ver os fãs de JYJ também. O entanto, ele disse que a razão por eles não terem lançado um álbum como trio foi por causa do 'tempo'.

"Quando alguém quer fazer atividades solo e suas atividades solo começa, os outros membros não podem descansar também, e terão atividades como novelas ou musical. Por exemplo, JaeJoong completou suas atividades solo, mas eu ainda tenho que continuar com o musical e YooChun estará fazendo outro drama em breve, temos atividades continuamente. Apesar de nós sempre queremos trabalhar como JYJ, o (nosso) tempo não é compatível. Por tanto, nós definitivamente iremos lançar um álbum no próximo ano", ele riu.

Durante esta pausa de JYJ por 2 anos, Kim Junsu fez musicais e lançou seu álbum solo, JaeJoong realizou a turnê asiática de seu CD solo. Park YooChun tem gravado dramas como 'Rooftop Prince', da SBS, 'Missing You', da MBC, etc.

Embora estejam realizando suas atividades individuais, JYJ ocasionalmente se encontrar se os três tem tempo. "Se estamos estressados e precisamos dar um tempo, frequentemente passeamos de carro (por aí). Há alguns dias, JaeJoong e Yoochun foram para Cheonan para comer ensopado de batata. Às vezes damos umas voltas pelas ruas de Chuncheon ou Sokcho", disse o cantor, exibindo sua forte amizade.

Fonte: ?
Tradução para o Inglês: @shinkipeia
Tradução Português: Ariane @ JYJ Brasil
Compartilhado por: World Bigeast Cassiopeia FB + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -