6 de dezembro de 2013


Cantor e ator musical Kim Junsu fez muita gente pensar, afirmando: "Eu acho que este vai ser o meu pior aniversário até agora"

Kim Junsu sentou-se para a entrevista em Samcheong-dong, Seul, na tarde do dia 05 de dezembro, afirmando com um sorriso, "começa o musical no dia 16, e meu aniversário é um dia antes, no dia 15. Acho que vou deixar passar meu aniversário por causa do nervosismo para o musical. Será o pior até o momento."

Além disso, Kim Junsu disse: "a única razão pela qual eu estou no palco e lançando álbuns é pelos fãs. Sinto-me feliz que eu posso fazê-lo. Sinto-me feliz quando estou no palco, e é os fãs que me fizeram capaz de ficar no palco novamente" expressando sua gratidão aos fãs.

Quanto a Kim Junsu receber muito amor, não só como cantor, mas também um ator de musical, ele modestamente declarou: "Eu acho que eu sou muito sortudo. Meu único pensamento, é que eu tenho que trabalhar duro."

Kin Junsu vai estrelar como JiWook no musical "December: Unfinished Song", que irá estrear em 16 de dezembro à 29 de janeiro no Centro Cultural de Sejong.


Trechos adicionais:
- Junsu diz que joga 'games' com Lee Min Ho. Junsu joga os 'games' com 'head set' e diz a Lee Min Ho que está assistindo "The Heirs". Ele diz que Lee Min Ho é muito bom jogando e é bem agitado ao longo do jogo também.
- Segundo entrevista TV Daily: "Mesmo que seja inverno, eu estou praticando (para o musical), então eu não tenho sido capaz de jogar futebol. Eu costumo jogar futebol toda segunda-feira, mas estes dias eu pratico às segundas-feiras também."
 
Fonte: OSEN via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -