6 de dezembro de 2013


Membro do JYJ e estrela de musical, Kim Junsu timidamente falou sobre primeiros amores.

Kim Junsu sentou-se com Star Today em um café em Samcheong-dong, na tarde do dia 05 de dezembro e disse: "Eu tive meu primeiro amor depois do meu debut. Primeiro amor é doloroso".

Kim Junsu desempenha o papel principal masculino Yoon JiWook no musical "December". JiWook de vinte anos de idade se apaixona por uma estudante à primeira vista e começa seu primeiro amor. Ele disse: "Esta produção é um pouco diferente do que as de antes, como há muito diálogo. Como ator desempenho um papel importante, eu estou enfrentando um novo desafio." e "Meus 20 anos volta a mente e me deixa imerso nas emoções. Eu também me lembro do meu 'primeiro amor'".

Ele disse timidamente: "Se eu olhar para trás, eu mesmo acho que era um tolo que se torna pequeno quando confrontado com o amor, assim como JiWook no musical" e "Eu me torno tímido na frente do sexo oposto, assim como antes, mas era realmente sério naquela época".

Ele continua: "Durante meus primeiros anos escolares e ensino médio, eu vivi loucamente para o meu sonho. Não havia nada além da música e dança" e "Eu tive meu primeiro amor depois da estreia. Os homens não parecem vir a gostar de alguém com o passar do tempo, nós apaixonamos à primeira vista. eu era assim também"

Além disso, ele explica que: "No musical, JiWook encontra acidentalmente seu primeiro amor, que ele pensou que iria morrer. Se isso acontecesse na realidade, eu acho que teria ficado muito chocado" e "Na realidade, eu teria de enfrentar o assunto e pedir o número dela. E não estou absolutamente certo, mas eu não acho que a teria deixado ir assim mesmo".

"Eu acho que memórias antigas do público irão voltar a eles quando virem a nossa produção" e "Eles serão capazes de sorrir para o seu passado e amores vibrantes".

Por outro lado, "December" é um musical juke box em que se pode encontrar Kim Gwangsuk através de uma história de amor entre jovens de 20 anos, levantando as expectativas, é uma colaboração entre Kim Junsu, Park Gunhyung e o diretor Jang Jin. Pode-se ouvir todas as músicas de Kim Gwangsuk e suas canções inéditas. Irá estrear em 16 de dezembro no Centro Cultural Sejong.
  
Fonte: Star MK via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -