6 de dezembro de 2013


Novo drama da SBS de quarta-feira/quinta-feira, "Three Days" foi adiado.

De acordo com vários funcionários de transmissão, em 04 de dezembro, "Three Days", que foi originalmente programado para estrear em fevereiro de 2014, foi adiado por um período de tempo indefinido.

A razão para o atraso não foi revelado. No entanto uma filial do drama deu a entender, "'Three Days' estava programado para começar a filmar no início de dezembro, no entanto, SBS revelou que seria difícil pra transmitir o drama em fevereiro de 2014".

O drama completou seu elenco desde o início onde estão juntos Park YooChun, Park Ha Sun, Son Hyun Joo, Yoon Jae Moon, So Yi Hyun, Jang Hyun Sung e Kwon Min. Em relação ao atraso do drama, uma outra filial do drama comentou: "Do meu conhecimento, os atores estão se reunindo para a prática", mas "A emissora está nos dizendo para esperar. Nós não podemos chegar a qualquer conclusão agora, mas ficamos frustrados", com um suspiro.

"Three Days" retrata a história do presidente desaparecendo enquanto estava de férias em sua casa de férias. Seus guarda-costas devem passar por vários obstáculos para protegê-lo e levá-lo de vota para a Casa Azul.


Nota do JYJ3: Última atualização é que "Three Days" é um agente livre e com transmissões da SBS sofrendo queda, então MBC ou KBS podem optar por comprar os direitos de transmissão.
  
Fonte: Soompi
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -