6 de dezembro de 2013


'Ator Top de musicais' e 'talentoso cantor', Kim Junsu do JYJ fará a contagem regressiva de fim de ano com os fãs em sua "2013 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra vol. 2", com shows nos dias 30 e 31 de dezembro no Ginásio Jamsil em Seul, com a venda de ingressos começando hoje à noite (03 de dezembro).

C-JeS Entertainment disse: "Os ingressos para Kim Junsu '2013 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra vol. 2' estará à venda esta noite através do Interpark. Um total de 2 concertos serão realizados nos últimos dois dias do ano, com 6.500 assentos para cada concerto, perfazendo um total de 13.000 lugares. Kim Junsu estará realizando um show ao vivo com uma orquestra de 35 membros e uma banda. Assim como no ano passado, o tema do concerto vai centrar-se em baladas e musicais, com a adição de novas músicas".

O "2013 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra vol. 2" realizará nos dias 30 e 31 de dezembro no Ginásio Jamsil em Seul, será a contagem regressiva de Junsu com os fãs.

No concerto Ballad & Musical, Kim Junsu irá apresentar canções de seus musicais, álbuns solo, trilhas sonoras de dramas, bem como suas músicas favoritas.

Um funcionário revelou: "Com Kim Junsu sendo nomeado como uma "evolução de um ídolo" no ano passado, e a presença de fãs de todas as faixas etárias em seus shows no ano passado, muitos estão olhando favoravelmente em seus concertos de fim de ano este ano. Além de fãs, o público em geral também irá se juntar na batalha feroz para conseguir ingressos para a contagem regressiva de fim de ano de uma maneira especial, através dos concertos".

Kim Junsu é certamente um homem ocupado, no mês de dezembro, com seu musical 'December'  definido para começar no teatro em 16 de dezembro. Os ingressos para "2013 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra vol.2" vai abrir para venda no dia 03 de dezembro no Interpark às 08PM (KST).
 
  Crédito: Kang Hyo Jin
Fonte: KpopFighting
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -