29 de dezembro de 2013

1- Papéis de liquidação do julgamento de repente ficou visível hoje. Há até 10 prazos de liquidação. Seções 3,4,6 são restritas para a visualização. (Ou seja, público não pode ver o que está escrito).

2- A validação cruzada de contrato de exclusividade do JYJ, feita entre a empresa C e a empresa A em H22.02.26 (26 de janeiro de 2010 no calendário romano) foi concluída. (Nota: Não foi escrito no documento quando ele foi finalizado. Isso é importante, eu acho.)

3- Sobre os direitos de trabalho de atividades dos artistas no Japão que ocorreram antes da aprovação da liquidação, de acordo com as disposições da Seção 7 e 8 do contrato de exclusividade - qualquer ação legal/disputa pela empresa C e A não ocorrerá mais. (O conteúdo destes parágrafos no contrato de exclusividade não pode ser verificado, pois é restrito.)

4- A empresa A e C não deve divulgar a terceiros, independentemente das circunstâncias que levaram à liquidação, quaisquer prazos de liquidação artigos de litígio (escrita e oral) e qualquer prova. (Assim, a restrição de visualização.)

5- A empresa A concente sobre o conteúdo do anúncio/imprensa da liberação da empresa C, que será publicado em sua homepage. (Nenhum anúncio foi feito até o momento.)

6- Custos do processo judicial será arcada por ambas as empresas. O conteúdo do registro de liquidação é longo.

7- O documento de liquidação serão arquivados. Se as instruções não serão seguidas, a empresa pode requerer a execução.


Nota de Ruby: Basicamente, o documento de liquidação está concluído. No entanto, há seções que não estão disponíveis para exibição pública. Ambas as empresas não podem divulgar os prazos de liquidação completos, porque esta será uma violação do acordo.
C-JeS vai lançar um comunicado através do seu site.

Documentos do Tribunal do Japão estão disponíveis para visualização pública para que os fãs possam vir ao tribunal e verificar.
 
Fonte: @ loveJJkaorin
Tradução Inglês: Ruby (@ rubypurple_fan) do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -