27 de dezembro de 2013


 "26 de dezembro, nossa primeira reunião com todos vocês..."

Em 26 de dezembro é o 10º ano desde que JaeJoong, YooChun e Junsu estrearam e Kstyle entregou uma entrevista especial.
Olhando para trás, para os últimos 10 anos, os 3 tinham falado sobre os fãs que estiveram ao seu lado, amigos/companheiros, atividades e shows que eles fizeram até agora.


P1: Parabéns pelo seu 10º aniversário! Por favor, expresse seus pensamentos para alcançar o seu 10º ano. No site oficial do JYJ,  jornais e também a tela grande nas ruas vem mostrando o seu aniversário de 10 anos, como você se sente sobre isso?

JaeJoong: Muito obrigado! Uma vez que é o 10º aniversário, recebi um troféu de nosso representante, desde há uma semana. Uma vez que cada um de nós está ocupado, você deu ao trabalho de ir a cada um dos nossos locais de trabalho para transmitir a mensagem de congratulações. Por fim, o sentimento se estabeleceu, e nós três sentimos que fizemos bem e estamos muito felizes. Eu gostaria de estar com os outros membros imediatamente e celebrar com eles!

YooChun: Para os fãs que tem estado ao nosso lado e nos apoiaram por 10 anos, JaeJoong, Junsu e eu, nós três... Nós gostaríamos de prometer a todos vocês que nós vamos apresentar um trabalho mais duro a partir de agora para diante também. Agora, estou muito muito feliz!

Junsu: É um sentimento misto. Acho que é porque há todos vocês e meus dois membros que essa conquista é possível. Há um monte de gente que eu gostaria de agradecer. Eu acredito que você seria capaz de entender meus sentimentos! Ah, isso trouxe de volta muitas memórias amargas e felizes ao mesmo tempo, mas eu sinto que nós realmente fizemos o nosso melhor para chegar a essa conquista.

P2: Se você é de escrever uma carta uns aos outros pelo seu 10º aniversário?

Eu acho que eles me conhecem melhor do que eu me conheço, "irmão" não é suficiente, companheiro ao longo da vida! Nós três!

P3: Se você é a soma dos últimos 10 anos em uma palavra...

Não seria "Muito obrigado!" A confiança apaixonada nunca muda o tempo valioso que você deu. Estou muito agradecido. Mesmo que encontramos dificuldades, nós também enfrentamos novos desafios. Todos os dias, eu sou grato que nós somos capazes de reunir-se com um mundo novo, onde eu também sou grato pelas coisas triviais e eu vim a entender que o sentimento de gratidão é uma coisa tão enorme, por que eu também sou agradecido.

P4: Uma palavra para os seus fãs!

Apenas palavras não seriam suficientes. Estou muito agradecido. Foram 4 anos desde o nosso álbum coreano, mas mesmo que você veio para entender a música coreana, você amava e confiava nos concertos, então eu gostaria de agradecê-lo. Você sabe que, mesmo que nossos corpos estão em lugares diferentes, nossos corações já estão conectados uns aos outros certo?^^

Obrigado por nos apoiar, não só para a nossa música, mas também apoiar a nossa juventude. Obrigado por nos dar seus sorrisos. Você não acha que, agora ou quando nos encontrar-mos a nossa compreensão um do outro também se aprofundou? Para pagar por este sentimento, eu vou fazer o meu melhor e trabalhar duro em minhas atividades~!

P5: De agora em diante, que tipo de aparência você vai nos mostrar?

Seja qual for a aparência que vamos mostrar, eu acho que nós estaremos sempre juntos. E, claro, eu acho que vamos dar o melhor pela nossa música. Eu acho que, mesmo que 10 anos se passaram, como antes, vamos sem medo de enfrentar novos desafios, maduro como um ser humano, sempre ser grato, e levar uma vida modesta.

P6: Qual são as suas atividades planejadas para 2014?

Eu só gosto de prometer-lhe isso... Nós com certeza vamos lhe mostrar um estágio onde JYJ vão ficar juntos~! Por favor, também olhem para frente e apoiem as nossas atividades solo. Eu te amo!



 
Fonte: Kstyle
Tradução Inglês: Helly do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -