25 de dezembro de 2013

Cantor Junsu tem realizado com sucesso, musicais como "Mozart", "Tears of Heaven" e "Elizabeth" e agora está provando seu valor como um ator de musical. Junsu é um ídolo cantor que virou ator de musical, e ele trabalhou muito para usar esse título com orgulho. Ele está planejando encontrar com seus fãs em seu próximo musical "December: An Unfinished Song", a partir de 16 de dezembro. Ele vai atuar no papel principal, como Ji Wook, e ele explicou as razões por que está de pé novamente no cenário musical.

"Ainda falta muito. Eu penso comigo mesmo, 'Posso estar confiante?'. Quando considero que o título de 'ator de musical' será exibido antes do meu nome. Fui repreendido muito durante a execução, e mesmo estando carente, eu quero manter a luta e mostrar tudo de que eu estou continuamente mudando e se tornando um ator musical. Acho que só posso mostrar esse tipo de esforço e veracidade no palco. Embora eu ainda esteja aprendendo, estou muito orgulhoso de que estou sempre melhorando pouco a pouco. Quando chegar aos 35 anos, eu acho que vou ser capaz de ser grande como um ator de musical e não precisar ter vergonha".


Seu musical foi classificado como número 1 em vendas de ingressos musicais na primeira semana de dezembro, e mostra uma grande influência e poder em termos de vendas de ingressos. No entanto, ele compartilhou que a carga ainda é grande.

"Houve um pouco de frustração por causa da diferença na forma como eu fui avaliado. Eu acho que o cantor que virou ator de musicais são julgados de forma muito diferente. Quando outros atores não tem bom desempenho no palco, as pessoas dizem coisas como.'Ele não terminou de se carregar ainda.' ou ' Esta é a única vez que ele agiu dessa forma.'. No entanto, quando o cantor que virou ator comete um erro, as pessoas respondem dizendo coisas como, 'Porque você veio aqui?'. Quando os atores de musicais saem do passo, as pessoas dizem, 'Sua condição não deve estar boa.', mas se eu cometo um erro eles respondem dando a entender que eu deveria parar. É pesado".


Apesar das dificuldades que ele enfrenta, Junsu escolheu estrelar o musical "December", o que é conhecido por ser difícil, mesmo para os atores experientes. O que poderia ser o motivo de sua decisão?

"É sem dúvida verdade que este projeto é mais difícil do que fazer musicais que já foram estabelecidos, e não foi uma decisão fácil. No entanto, eu fui atraído para a canção de Kim Kwang Suk e eu também estava feliz por estar trabalhando com o diretor Jang Jin. Há muitas cenas que são teatrais, e é uma área que eu sempre quis tentar. Eu definitivamente pensei que esta era uma boa oportunidade para aprender. Se eu fosse cantar na mesma forma como Kim Kwang Suk, teria sido muito difícil, mas nesta fase é muito alto e magnífico. Eu estou fazendo o meu melhor para tentar cantar de uma maneira que se encaixa no arranjo".

Junsu passou a explicar que "December" tem uma sensação semelhante a "Mozart".

"Kim Kwang Suk tem uma sensação semelhante à do músico gênio Mozart. Eu não sei como ele veio com essa letra para ir junto com este tipo de melodia, e é por isso que eu quero conhecê-lo ainda mais. Qualquer cantor ficaria honrado em ser capaz de imitar esse sênior".

Junsu também expressou que "Mozart" é uma de suas obras mais memoráveis.

"Na época , eu não tinha nada, mas nessa fase, meu medo é grande. Mas o que me deu coragem foram as letras que me ajudaram a expressar o que sentia no meu coração. Quando eu não podia falar as palavras em meu coração, 'Golden Star', falou por mim. Eu fui capaz de lidar com os sentimentos que tive com letras como 'Why Don't You Love'. Eu fui capaz de me libertar das paredes que eu havia construído ao redor de meu coração"

"Enquanto cantava, 'Golden Star' eu fui capaz de expressar indiretamente o estresse que eu tinha. É por isso que eu chorava o tempo todo, mesmo que não fosse uma cena que envolvesse lágrimas. Porque as pessoas só me veem como um membro do TVXQ, por que elas não me veem como um indivíduo, eu fui capaz de chorar fora do palco, eu sou um pessoa, também. A música me deu coragem e força".

Junsu continuou: " O que é a sensação de ser um ator de musical que as pessoas acreditam? Eu sei que tenho que trabalhar mais. Eu acredito que é boa sorte." Ele estava envergonhado, com os elogios dirigidos a ele. Ele disse: "Eu fui capaz de receber amor no palco, e foi assim que eu fui capaz de estar no palco mais uma vez. Mesmo eu pensando que nunca seria capaz de ir para uma cerimônia de premiação, eu fui capaz de atender . Eu quero continuar a fazer músicais, desde que eu seja capaz", revelando sua determinação e paixão para atuação em musicais.

"December" é um musical que celebra o 50º aniversário de Kim Kwang Suk. É uma história de amor que se passa em 1980, em um ambiente universitário. A canção de Kim Kwang Suk, a história sólida do diretor Jang Jin e o colorido elenco se reúnem para comover o público de uma maneira nova. A primeira apresentação terá lugar no dia 16 de dezembro, no Sejong Center Theatre.

Crédito foto: OSEN
Fonte: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -