29 de novembro de 2013

'So Hot, So Cool, So Sweet'

"1st Album Asia Tour in Seoul" de Kim JaeJoong

'Who, When, Why'

 
Who (Quem): Estrela do Rock Kim JaeJoong (feito: 14.000 espectadores)



"Deixe-me pegar um copo de água antes de recebê-lo".

Tendo terminado os números de abertura, Kim JaeJoong parece confiante com um ar de esperiência. No entanto, ele só acabou de cantar duas músicas, '9+1#' e 'Butterfly'. Se quer saber, todos os fãs tem articulações saudáveis e excelente resistência, pois assim que Kim JaeJoong entrou no palco todo mundo se levantou e cantou junto - uma visão que faria qualquer pupila dos editores se dilatarem. Ele choca todos, vestindo nada em sua parte superior do corpo, exceto um casaco de pele preto tornando a atmosfera quente e excitante. "É muito quente aqui. Será que todo mundo não quer me ver tirar isto? Então vocês precisam tirar alguma roupa também. Por que eu deveria ser o único?" Ele pergunta. E então, ele decide cantar 'Rotten Love', entende-se que o cantor se comprometeu a este show em pleno vigor.

Ele continua com 'Kiss B', vestindo uma camiseta de malha agarrada, sentando-se torto em um sofá, sabendo muito bem que ele está tomando conta das almas destas mulheres. É difícil, tanto para o artista, quanto o espectador lidar com um show tão em evidência. Mas parece que a sorte está a seu favor, pois sua experiência fala por si. Depois de mostrar-lhes a voz confiante com 'Now is Good', uma canção muito popular por causa de sua colaboração com Yoon Do Hyun, ele muda para 'Don't Walk Away', elevando ainda mais a excitação. Especialmente com 'Don't Walk Away', quando Young JunHyung do B2ST surge na tela grande, reprisando seu papel juntamento com JaeJoong. Neste ponto, percebe-se por que JaeJoong trouxe junto uma toalha. Com o calor no ar, ele precisa para deixar o seu suor sob controle.


When (Quando): 2004 -2013 e prosseguindo.

Depois de entregar sua imagem "ídolo" de uma década, o que a palavra significa para Kim JaeJoong? Parece que o termo "ídolo" poderia ser um fardo para uma estrela que se transformou em um roqueiro. Mas ele dá uma resposta clara. Ele não se importa se a descrição dura para sempre. Mesmo que o tempo passe, ele não quer se livrar da imagem de um ídolo porque a palavra traz de volta imagens de sua juventude e entusiasmo. E, embora ele queira namorar, o que ele quer para se apoiar mais são seus fãs, e portanto, ele teve que passar por algum "treinamento", bem como, para se acostumar com a sua imagem de roqueiro.

O equilíbrio entre jogar duro para chegar e puxar as pessoas leva-se tempo. Como ele tem sorte, o palco foi compartilhado pela primeira vez pelo amigo de bebida de JaeJoong, Lee SangGo do NOEL. Então Lee SangGon, que fez dueto com Kim JaeJoong em 'Sunny Day' apresenta a canção "Proposal" para a garota que JaeJoong vai se casar algum dia. Após a exibição de Lee SangGon, JaeJoong continua com 'Brighter' e 'Glamorous Sky', tendo apenas o clímax mais adiante. Ele toma o palco giratório para dar uma volta e fazer contato visual com todos os telespectadores. Ele eleva ainda mais os bons sentimentos, mostrando imagens reais dos acontecimentos nos bastidores. Kim JaeJoong combina diferentes bebidas que juntas fazem a "bebida JaeJoong", composta de Soju e cerveja. Tomando um gole, ele olha para o vestuário anteriormente mencionado para a noite, "puro ou impuro". Neste ponto, Hong Sukcheon que estava em seu assento no audítório levanta-se dizendo: "Não pense muito em tudo, baby.", havendo uma barulheira de risos


Why (Por que): Porque as possibilidades são infinitas.

Ele respira um pouco, mas agora é hora de trazer sua companhia de dueto, Gummy vem para apoiá-lo cantando 'Luvholic', mas a cantora mostra suas habilidades de canto inatas ao cantar 'Grown Up Child' e 'Show On Branches' - Kim JaeJoong responde as suas habilidades com sua versão de 'I Wish I Was Friends With You'. Seus fãs só fazem um pedido real naquela noite, e que é"Gwiyomi" ele responde timidamente a isso, ele não sabe matemática muito bem e parece que não vai conseguir mas usa suas mãos para ir até "7+7", muito rapidamente cativando seu público. Um envergonhado e corado Kim JaeJoong continua com a apresentação "para cima" com 'Modem Beat' e a canção título 'Just Another Girl' e desaparece. Não é nenhuma surpresa que surgem gritos de bis e ele resurge. Seu primeiro bis é a canção título de seu último mini-álbum 'Mine', uma canção composta por Kim Bada. Sua segunda música é a sua última deste show em Seul: 'Paradise'.

"Nós tivemos uma noite louca, uma noite que faz você desejar uma bebida. 'Paradise' é uma canção para você, e que está lhe implorando para não ir. Eu sei que você realmente não vai me deixar de qualquer maneira. Ouço-o com os meus ouvidos, seu coração, e me despeço de vocês no paraíso. Adeus."

Ele termina com a declaração introspectiva. Kim JaeJoong já percorreu um longo caminho nesses 10 anos, agora com a sua imagem de rockstar, você ainda pode dar uma espiada em suas possibilidades surpreendentes. embora, por vezes, trabalhando incansavelmente em possibilidades únicas pode significar uma sentença de morte, parece que Kim JaeJoong fez reservas para uma longa carreira à frente.


ENTREVISTA DE IMPRENSA

   



Você lançou o seu primeiro álbum oficial.

Esta foi a minha primeira vez com um álbum completo e portanto, uma experiêcia nova para mim. Eu estava envolvido na direção do álbum, e no geral é um álbum de rock, mas não foi totalmente dedicado ao rock. Quando as pessoas pensam no gênero de rock, elas pensam em sons e melodias asperas e pode ficar opressivo, mas o álbum é livre desse "peso". Pop, punk, hard rock, até mesmo familiares baladas suaves estão incluídas. É por isso que o meu álbum não é difícil, mas mais acessível.

Neste álbum você escreveu 10 músicas, feitas por sí próprio. Que histórias você queria contar?

Antes da produção do álbum, o meu plano era para todas as faixas do #1 ao #13 contar uma história. Esse tema da história tornou-se o "amor", algo que todo mundo já passou e pode facilmente entender. Se você pensar sobre isso, não é que "Who, When, Why" apontam para três palavras que se referem à origem do amor? Quando você pensa em amor, você primeiro precisa de um "alguém". Então você tem o "lugar" onde se encontraram, e "por que" você se apaixonou, como essa pessoa também é importante. Todas essas diferentes formas de expressar o amor, mostrei nas diferentes canções. Algumas das faixas vai fazê-lo de uma forma indireta, enquanto outras são mais simples.

Fora tantos temas para escolher, por que o tema comum "amor"?

O "amor", diz um monte de coisas diferentes. A vibração do seu coração no início do amor, a paixão quando você está apaixonado, e  em seguida, a tristeza e a solidão da separação, e até mesmo o sentimento de traição depois do amor. Todo mundo experimenta o amor e pode simpatizar com aqueles que lidam com questões de amor, e é por issso que eu o escolhi como meu tema principal.

O que o amor significa na idade de 28 anos, Kim JaeJoong?

Algo que eu sempre quis. É mais difícil para mim falar sobre o tema do amor. Talvez porque é difícil amar quando você começa a pensar sobre a separação. Ou porque muitas vezes ele termina em mais de uma breve curiosidade e menos progresso, mas quando eu estou trabalhando na minha música e coloco os sentimentos desagradáveis para fora, e quando o trabalho é feito, eu vou e pego uma bebida.

Você tem ótimas críticas de paradas do iTunes em 12 países. O que agrada aos fãs em todo o mundo sobre Kim JaeJoong?

Primeiro, isso é lisonjeiro pois consegui alcançar os gráficos desses países que eu não estou familiarizado. Na minha opinião, porém, eu acho que as pessoas são interessadas no gênero de rock, são mais interessadas nele em um contexto mundial. Eu acho que é por isso que eles ouviram o "Kim JaeJoong", compraram a música e deram boas críticas.

Outros artistas participaram do show. Algum conselho para manter amizades?

Kim Bada, Yoon DoHyun, Ha DongKyun, Yong JunHyung, etc. Essas pessoas são maravilhosas, sobre ajudar artistas comuns, tanto os mais jovens e os mais velhos. Por exemplo, Ha DongKyun, meu senior que cantou 'Luvholic' comigo, estava preocupado em primeiro lugar. A canção é um tempo da música pop-punk acelerado, mas ele está acostumado a músicas de baladas. Mas a música, claro, correu bem e ele estava se preocupando desnecessariamente. Takuro, eu o conheci através de um concerto que JYJ fez no Tokyo Dome e ele me deu a música 'Modem Beat'. Realmente não há uma parte específica do conselho para manter essas relações. Você tem relações pessoais com os seus companheiros da indústria, e confere como eles estão indo - é sobre isso. O tempo passa e tenho mantido essas relações.


Crédito: STARAZ Magazine
Tradução Inglês: Yule @ PrinceJJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -