4 de novembro de 2013


Os fãs internacionais de KIM JaeJoong, do JYJ, parabenizaram-no enviando um grande número de coroas de arroz para seu concerto solo, realizado nos dias 2 e 3 de Novembro no COEX. ste concerto foi celebrado com o lançamento de seu 1º álbum solo, 'WWW', KIM JAE JOONG 1STALBUM ASIA TOUR CONCERT’. 1,99 toneladas de arroz foram enviadas pelo Japão, Singapura, Malásia, Vietnã, Filipinas, Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Pery, Espanha, Argèlia, Romênia, incluindo a Coreia, etc, num total, fãs de 13 países participaram. O arroz será doado para crianças desnutridas e regiões vizinhas necessitadas designado por ele (JaeJoong) como arroz de caridade.

Seus fãs começaram a enviar coroas de arroz em Outubro de 2010 e no Concerto de JYJ em Novembro de 2010. Desde então, 6,56 toneladas foram destinadas à conferência da SBS '보스를 지켜라', em Julho de 2011; 23,68 toneladas foram destinadas à conferência da MBC 'Doctor Jun', em Maio de 2012; 540 quilos para o fan meeting de 'Doctor Jin'; 2 mil pedaços de lenha e 100 árvores de manga no showcase do filme "자칼이 온다", em Outubro de 2012; 1,87 toneladas de arroz; 4 mil pedaços de lenha e 6,700 de coroas de ovos para seu concerto em janeiro de 2012 e 100 árvores de árvores de manga foram enviados para torcer por ele. Ele esteve doando 1 tonelada de arroz a cada mês por 2 anos através KACCC. Ele também doou coroas de evos ao Banco de Comida e coroas de pedaços de lenha para 사랑의연탄나눔운동본부.

No concerto de Seul, para celebrar o lançamento de seu 1º álbum solo ‘WWW: Who, When, Why’, cerca de 7 mil fãs compareceram, indo a loucura. Ele estava se mostrando sexy, o que foi suficiente para enlouquecer os fãs. Após cantar 'Butterfly' ele cumprimentou "Olá, eu sou KIM JaeJoong. Muito obrigad por virem e por pularem junto comigo hoje. Eu me sinto quente". Sua performance foi incrível. Ele cantou músicas de muitos gêneros diferentes como ‘로튼 러브’, ‘키스 비’, ‘Don’t I walk away’, ‘그랬지’, ‘브라이터’, ‘화장’, ‘렛 더 리듬 플로우’, ‘Morden Best’, ‘Just another girl’, ‘Mine’, ‘파라다이스’. Por volta de 14 mil pessoas foram aos concertos em Seul. A turnê asiática continuará a ser realizada em Yokohama, Japão, no dia 15 de Novembro; Taiwan, em Dezembro e China no dia 7 de Dezembro.

Dreame rice wreaths
Homepage: www.dreame.co.kr
Tel: 1544-8489





































Fonte: Dreame.co.kr
Tradução para o Português: Ariane @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -