7 de novembro de 2013


O primeiro álbum solo de Kim JaeJoong,  “WWW: Who, When, Why” chegou ao quarto lugar no ranking japonês Oricon semanal.

De acordo com um representante da C-JeS Entertainment em 06 de Novembro “Kim Jaejoong está surpreendendo o cenário da música japonesa atingindo o ranking semanal japonês com um álbum Coreano”. O representante também disse “Não havia promoção no Japão. Além disso, se você somar o número de CDs importados vendidos nas lojas do Japão, podemos ver quanta popularidade o álbum de Kim JaeJoong está tendo no Japão”.

Em resposta a toda esta atenção que está recebendo, Kim JaeJoong planeja encontrar com 60.000 fãs no Japão em 15 e 16 de Novembro no Estádio Yokohama. Um representante relacionado ao concerto disse “Há poucos cantores solo no Japão que podem lotar o Estádio Yokohama. Fãs japoneses tem grandes expectativas para o show após saberem que a performance de Kim JaeJoong em Seul foi um sucesso”.

O álbum solo de Kim JaeJoong, “WWW: Who, When, Why”, consiste de muitos gêneros incluindo soft rock, pop funk, britpop e balada. Muitos artistas conhecidos participaram deste álbum, incluindo Takuro, Yoon Do Hyun, Lee Sang Gon, Ha Dong Kyun, e Yong Jun Hyung.

O cantor cativou o público no “Kim Jaejoong First Album Asia Tour Concert” que aconteceu em 2 e 3 de Novembro no Coex em Seul. 

Ainda, o primeiro álbum solo de Kim Jaejoong chegou ao topo do iTunes no Japão, Taiwan, Malásia, Filipinas, Cingapura, Hong Kong, Indonésia, Barbados, Vietnã e Eslováquia. O álbum também entrou no top 30 na Noruega, Bélgica, Finlândia e Reino Unido. 

Fonte: Soompi
Tradução para o Português: Liv @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -