4 de novembro de 2013


Palavras de Cho Won Hee (diretor de cinema)

Neste ponto temos de encontrar o caso ideal de atuação. Começando com um influente ídolo estrela, ele é um caso consumado da "Spiral Generation" que passou por principais papéis em dramas de TV para entrar na indústria cinematográfica. É precisamente Park YuChun do JYJ.

Park YuChun apareceu em "SungKyunKwan Scandal", em 2010 e é verdade que vozes de preocupação naquela época eram mais altas. No entanto, a partir de seu primeiro projeto, ele quebrou essas preocupações, ele também foi visto aparecendo em um roteiro perigoso para manter sua própria postura em "Miss Ripley", e finalmente através do recente "Missing You", ele foi citado na linhagem de grandes homens de sucesso em torno de seus 20 anos de idade.

O próximo projeto de Park YuChun é o filme "SeaFog". Diretor Bong Joon Ho vai participar com o seu primeiro título como produtor e atuando no papel oposto ao protagonista o monstro Kim Yoon Seok.

Como membro de um grupo de ídolos, transformando a ascensão do recém chegado em filmes coreanos, o ídolo coreano que se tornou ator Park YuChun, é visto andando pelo caminho mais desejável.

[partes não relacionadas com YuChun foram omitidas]
 
Fonte: Naver
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -