29 de novembro de 2013



Kim Junsu do JYJ, que tem se mantido ocupado como cantor, assim como um ator de musicais, falou sobre seu papel no próximo musical 'December'.
 
Em um ensaio, que ocorreu em 29 de novembro, no Centro de Artes Cênicas de Sejong, Kim Junsu disse: "Meu personagem no musical, 'JiWook', é muito diferente em comparação com meus papéis anteriores."
 
O ator já havia estrelado em inúmeros musicais, como 'Mozart', 'Tears of Heaven' e 'Elizabeth', assumindo os papéis de personagens dinâmicos, que o obrigava a usar exagerada e pesada maquiagem. No entanto, em 'December', ele estará agindo como um jovem estudante, alegre e que ama a música e poemas e devaneios sobre se apaixonar.
 
"Nos musicais anteriores, assumi o papel de personagens abstratos, fazendo coisas irreais, como viver em um palácio austríaco. Mas desta vez, eu vou atuar em um personagem que eu posso me relacionar. Levei um tempo para me ajustar à mudança, mais agora eu acho que vou ser capaz de trazer o personagem para vida de forma mais realista do que antes.", disse Kim Junsu. "Tenho posto altas expectativas em mim mesmo e estou ansioso para este musical."
 
'December' vai estar em cartaz entre os dias 16 de dezembro à 29 de janeiro do próximo ano, no Centro de Artes Cênicas de Sejong.

Fonte: Mwave
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -