26 de novembro de 2013

[NOTÍCIA] 24/11/2013 ~ Yam News, Taiwan informou sobre o show de rock de Kim JaeJoong, JaeJoong semi-nu atraiu 3.000 fãs, ferozmente competindo contra o "Goldem Horse Award", cerimônia que aconteceu na mesma noite em Taiwan.


Na noite do dia 23, Kim JaeJoong membro do grupo coreano JYJ realizou seu primeiro concerto Asia Tour no Estádio de Esportes da Universidade de Taiwan, em Taipei, chocando-se com o "Golden Horse Award", cerimônia realizada na mesma noite. (Goldem Horse Award é a mais importante cerimônia de premiação de atores para o mundo chinês.)

Durante o Concerto, o jovem ídolo tornou-se um deus do rock, ele renunciou a um espetáculo de dança, optando por usar apenas seu vocal para conquistar os 3.000 fãs homens e mulheres. De acordo com o código de vestimenta especificado por JaeJoong - "Hard & Soft" (duro e suave) os fãs foram vestidos como homem de ferro, ternos moluscos e doces dinossauros, houve também um grande número de garotas ousadas em couro, vestidas para roubar a cena.

Toda vez que JaeJoong pegou alguém para conversar, o público se fascinou. Além de fãs do sexo feminino, havia muitos fãs do sexo masculino que estavam tão apaixonados quanto as meninas. JaeJoong disse: "Há tantos fãs do sexo masculino, mas eu não posso amá-los, eu não sou gay.", uma afirmação que os fãs foram pegos de surpresa, assim, atraindo sem interrupções risos da plateia.

No dia 22, JaeJoong chegou a Taiwan vindo de Guangzhou e foi direto ensaiar para o show. Este foi a 11º visita de Jaejoong à Taiwan desde a sua estreia, portanto, ele é considerado um "old bird" ou veterano em Taiwan, ele ficou muito feliz quando viu a comida de Taiwan e lanches enviados pelos fãs.

O show começou com '9+1#', JaeJoong estava quase sem camisa para as 2 horas completas de sua performance. Embora ele mudou vários casacos, camisas e jaquetas, estavam todos desabotoados, revelando abertamente seu peito sexy. JaeJoong foi cantando desde canções de rock até baladas como, 'I Said I am Sorry', 'Sunny Day' com facilidade, oferecendo um total de 120 minutos de um desempenho sólido, sem momentos de constrangimento como esquecer as letras.

Fãs de Taiwan estavam unidos, e fizeram uso de cartões de caracteres chineses e banners para expressar seu amor por JaeJoong, ele estava muito emocionado, seus olhos estavam molhados quando disse: "Apesar de estarmos muito longe um do outro, eu vou trabalhar duro para ser seu amado ídolo.", fazendo com que os fãs se sentissem emocionados também. JaeJoong vai voltar para a Coreia no dia 24.

 

***
[NOTÍCIA] 24/11/2013 ~ Concerto de Kim Jaejoong em Taipei foi destaque em Jornal Apple Daily: "Kim JaeJoong atraiu 3.600 fãs."




Fonte: Yam News + Apple Daily
Tradução Inglês: @JaejoongWorldFC 
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Crédito Foto Jornal: JaeJoong_
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -