20 de novembro de 2013

Kim JaeJoong do JYJ realizou o Concerto Asia Tour este fim de semana passado (15 e 16 de novembro) em Yokohama, Japão, onde um total de 60.000 fãs apareceram para mostrar seu apoio.

 A C-JeS Entertainment oficial disse ontem: "Kim JaeJoong realizou seus concertos no Yokohama Arena nos dias 15 e 16 de novembro, e atraiu um total de 60.000 fãs presentes. Mais de 1.000 funcionários ajudaram a se preparar para o show, e o palco era de mega-escala, com 100m de comprimento e 15m de altura. JaeJoong realizou perfeitas performances ao vivo nos shows com sua banda de 6 membros e 14 membros de orquestra, e deixou os fãs gritando seu nome durante toda a noite."

No concerto, Kim JaeJoong começou com sua canção de rock '9+1#', e continuou a executar músicas como 'Butterfly', 'Rotten Love' e outras. Ele também cantou algumas músicas de baladas para acompanhar suas canções de rock no concerto.

Durante sua performance para 'Luvholic', Kim JaeJoong girou ao redor da arena em um carro, e apertou a mão de seus fãs enquanto os cumprimentava em japonês. Ele também cantou entregando-se a seus belos vocais. JaeJoong em seguida, foi até os bastidores depois de completar todas as suas performances, mas todos os 30.000 fãs imediatamente levantaram-se e gritaram em uníssono para um bis dele.

JaeJoong disse: "Esta é a minha primeira vez em um palco no Japão depois de lançar o meu primeiro álbum de estúdio. Quero agradecer a todos por terem vindo aqui para me apoiar. Eu sou um homem feliz por estar aqui no palco para cantar para todos. Eu também quero agradecer por passarem um tempo maravilhoso aqui comigo, apesar do tempo frio. Eu não sei como esses últimos dois dias se passaram tão rápido, mas vou trabalhar ainda mais para retribuir a todos com performances ainda melhores."

O organizador do concerto disse: "É um processo muito difícil para se candidatar ao direito de uso do Yokohama Arena, por isso é muito significativo para um solista coreano fazer isso. Esta é também uma prova de que Kim JaeJoong tem incrível popularidade no Japão e é um feito incrível para um solista vender todos os seus ingressos para o concerto. É realmente notável para os especialistas da indústria que seus shows foram todos esgotados, apesar do clima frio no Japão recentemente."

Depois de Yokohama, JaeJoong vai continuar com sua turnê na Ásia com o seu próximo concerto agendado para 23 de novembro, em Taipei, Taiwan.


[N/T: Os Concertos de Kim JaeJoong, foram realizados no Yokohama Stadium e não no Yokohama Arena como mencionado.]








Crédito Foto: Sina
Escrito por: Kim Yoo Min
Fonte: KpopFighting
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -