17 de novembro de 2013

No dia 17, Kim JaeJoong conheceu 60.000 fãs gerais em seus concertos em Yokohama.


Os concertos mobilizaram 1.000 funcionários e exibiu sua mega-escala comportando-se uma largura de 100 metros de largura e 15 metros de altura de palco. Kim JaeJoong apresentou uma banda de rock de 6 membros e 14 membros de orquestra, com seu canto ao vivo perfeito.

Kim JaeJoong abriu os concertos com uma música de gênero rock feroz, '9+1#' em seguida por 'Butterfly', 'Rotten Love', etc, ele esquentou o estádio desde o início. Mais tarde, ele mostrou seus encantos múltiplos mudando performances entre baladas e música rock.

Durante o desempenho de 'Luv Holic', Kim JaeJoong montado num palco que cruzou todo o estádio, acenou com as suas mãos e falou com os fãs em seu japonês fluente entre o desempenho da música.

Quando ele estava cantando cinco músicas japonesas, incluindo as músicas surpreendentemente acrescentadas 'Saigo no Ame' e 'Konayuki', todos os fãs japoneses o ouviram como se estivessem segurando a respiração e quando ele terminou seu canto, todos eles se levantaram e gritaram  "Bis!".

Kim JaeJoong compartilhou sua impressão: "É meu primeiro show no Japão depois que eu lancei meu primeiro álbum solo completo, e eu sou grato que um monte de fãs vieram aos meus shows. Estou muito feliz quando eu canto olhando para todos vocês do palco. Obrigado por estarmos nos divertindo e se descobrindo com o tempo frio juntos. Durante dois dias, eu não notei a passagem do tempo. Vou recompensá-los com performances agradáveis no futuro".

Como eram os primeiros concertos de Kim JaeJoong no Japão [após o lançamento de WWW], poderíamos ver seus fãs que vieram para os shows de diferentes regiões.

Reika de Okinawa (28, sexo feminino) com entusiasmo disse: "Eu viajei cinco horas em um trem de alta velocidade para assistir seus shows. Eu queria ver suas performances com canções de seu primeiro álbum completo na carne a qualquer custo. Só de pensar em que tipo de imagem ele estará nos mostrando como um roqueiro, faz meu coração vibrar.

Yui (21, sexo feminino) disse: "Eu moro em Yokohama. É realmente inacreditável que o meu time favorito de baisebol joga em 'Yokohama DeNa BayStars Stadium' e até o meu mais querido cantor Kim JaeJoong está realizando concertos aqui. Eu acho que é a primeira sorte, que veio à minha vida".

Membro da equipe do concerto transmitiu o calor escaldante do público no estádio, dizendo. "É sabido que o Estádio de Yokohama é seletivo em aceitar inquéritos de aluguel, por isso é muito significativo que permitiu um solista coreano realizar shows. A popularidade de Kim JaeJoong é inigualável no Japão e no fato de que ele como solista teve seus ingressos esgotados nos concertos num estádio dessa escala, é uma enorme conquista. Mesmo o pessoal local pensou que é incrivelmente inacreditável que um solista pôde vender ingressos de concertos no estádio com uma capacidade de 30.000 por dois dias consecutivos, neste tempo frio."

Kim JaeJoong vai continuar sua turnê asiática mais tarde , em Taiwan no próximo 23 de novembro.

Fonte: Enews24
Tradução Inglês: @jaetaku
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -