17 de novembro de 2013



C-JeS Entertainment declarou: "Agora, em uma viagem pela Ásia depois de lançar seu primeiro álbum de estúdio solo, JaeJoong vai atender 60.000 fãs em Yokohama, durante um período de dois dias".
 
Em relação aos números fortes de fãs que frequentam os concertos japoneses, C-JeS Entertainment continuou: "O Japão está mostrando uma incrível quantidade de interesse em JaeJoong. Ingressos para seu concerto venderam para fora logo depois que começou, e mais de 700 fãs vieram para o que deveria ter sido tranquila e discreta a chegada de JaeJoong, no aeroporto de Haneda. O palco em Yokohama é uma centena de metros de comprimento e 30.000 pessoas vão embalar a Arena de Yokohama para um desempenho espetacular".
 
Os fãs japoneses se reuniram e estão prontos para testemunhar JaeJoong ao vivo, como ele rompe uma nova etapa com músicas crivadas de guitarra elétrica e de voz corajosa. Os fãs também estão animados para ver que tipo de travessuras e estética JaeJoong tem planejado para a noite, uma vez que o ídolo é conhecido por colocar isso em um bom show. Seu álbum também está cheio de músicas que são praticamente do rock and roll, por isso vai ser emocionante ver e ouvir ele executá-las ao vivo com uma banda a apoiá-lo.
 
Crédito: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -