7 de novembro de 2013



Cantor Kim JaeJoong do trio K-Pop JYJ tomou o próximo grande passo como artista solo, tendo lançado seu primeiro álbum completo no final de outubro.
 
Junto com o álbum, JaeJoong também iniciou sua turnê na Ásia no último fim de semana, começando no shopping COEX, em Seul para cerca de 14.000 fãs.
 
Além de um show de alta energia, JaeJoong surpreendeu seus fãs com alguns grandes nomes convidados, incluindo os cantores Kim Bum So e Gummy.
 
Excepcionalmente para o mundo do K-Pop, JaeJoong escreve ou co-escreve um grande número de suas canções, e ao invés de um típico dance pop, JaeJoong do K-Pop se concentra mais no emo-rock. Ele lançou um mini-álbum em janeiro, mas este é seu primeiro álbum completo.
 
Em seguida a estrela irá realizar mais quatro concertos durante o próximo mês, o tour irá levá-lo a Yokohama em 15 e 16 de novembro, para Taipei em 23 de novembro e em Nanjing, China em 07 de dezembro.
 
P: Como você descreveria a sua turnê que está vindo? 
R: Eu vou cantar mais músicas japonesas para os concertos no Japão. Além disso, eu vou ter conceitos diferentes com o público, "código de vestimenta" em diferentes países.
 
 
P: O que significa o título do álbum (WWW: Who, When, Why)? 
R: Essas são as palavras básicas que se tem quando você se apaixona. Para amar, você tem que ter alguém, e é importante que você encontre essa pessoa e porque você a encontra. Dependendo do estilo das músicas, às vezes eu tento expressar o amor de forma direta e outras vezes de uma forma mais suave.
 
 
P: Você estava à espera de ver o seu álbum no topo das paradas do iTunes em 12 países? 
R: Fiquei muito surpreso. Eu fiquei especialmente imprecionado ao ver que eu era número 1 em música rock. Eu acho que algumas pessoas não sabem que KimJaeJoong ouviu o álbum.
 
 
P: Existe alguma razão para que você prefira tocar música rock? 
R: É um gênero que eu gostei desde que eu era jovem. Eu me preocupava que poderia ser difícil para mim persegui-lo profissionalmente, mas eu queria tentar pelo menos uma vez. Então eu aceitei o desafio e estou tentando desenvolver o meu próprio estilo.
 
 
P: Depois de uma década no negócio da música, qual é a sua maior preocupação? 
RApós um mês, eu estou comemorando meu 10º ano desde a minha estreia. Eu acho que estou voltando (ao básico) no momento em que chegar à 10 anos. Eu quero voltar e tentar alcançar novas metas.
 
Por Kim Jin Seok

Fonte: Korea JoongAng Daily
Crédito Foto: Sport Korea
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -