8 de novembro de 2013



Ele é visto como o ator da próxima geração com o maior potencial.
 
É hora de remover o tag "ídolo-nascido" antes do nome de Park YuChun.
 
Uma vez que o cantor top que estava ativo através das fronteiras nacionais, Park YuChun aceitou o desafio de atuar, muitas pessoas tinham preconceitos contra ele. No entanto, com a estreia bem sucedida de "SingKyunKwan Scandal" e depois de atuar em "Rooftop Price" e "Missing You", ele firmemente se prendeu à sua posição como ator.
 
Deixando de lado classificações de audiência e a reação do público,  há outra razão pela qual o nome de Park YuChun é mencionado repetidamente. Isto é porque esses que são chamados de "grandes mestres" o tem selecionado um após o outro.
 
Park YuChun já trabalhou com escritores fundamentais como Lee Hee Myung e Moon Hee Jung e recebeu um convite de Kim Eun Hee, o escritor do novo drama da SBS de quarta-feira/quinta-feira, "Three Days" (dirigido por Shin Kyung Soo) que vai começar no início do próximo ano. O escritor de obras-primas como "Sign" e "Ghost", Kim Eun Hee é a pessoa número um para o estilo coreano de dramas. Ele nunca buscou a sua escolha de elenco apenas na popularidade do público, mas em vez disso escolhe atores sérios com atuação sólida. Como tal, Park Shin Yang foi escalado para "Sign" e So Ji Sub para "Ghost".
 
Há um significado no fato de que ele escolheu Park YuChun para ser o personagem principal do seu drama de suspense em torno de um assassinato presidencial. É equivalente ao seu reconhecimento como um ator que tem sido apreciado por suas habilidades de atuação.
 
Chungmuro também viu o valor real de Park YuChun. A atuação que está na tela grande tem que ser diferente por causa do nível de concentração e imersão do público. Se houver apenas um detalhe errado, ele vai estragar a sensação para o público. É por isso que os atores tem que apertar todas as células em seus corpos para atuar.
 
Bong Jun Ho que é muitas vezes chamado de "Bong-detalhes", devido ao seu amor por detalhes preciosos, escalou Park YuChun em seu filme "Sea Fog". É dirigido por Shim Sung Bo, que foi o roteirista de "Memories of Murder" que ascendeu Bong Jun Ho à fama como diretor. Os dois são conhecidos por olhar para atores com excelente visão e são também muito exigentes. Escalação de Park YuChun significa que eles observaram, em comparação com o seu valor atual, ele tem mais potencial que pode ser retirado por suas habilidade de direção.
 
Um pessoal da indústria cinematográfica disse: "Há poucos atores jovens que são muito bons desde o início. Porque eles continuam a crescer, o potencial é mais importante. Pode-se dizer que Bong Jun Ho e outros como ele viram o potencial de Park YuChun e é por isso que há grandes expectativas para sua estreia na tela grande  em "Sea Fog"".

Fonte: Sports Hankooki
Créditos Kor-Chin: Sally_2002 +  暖日呀呀
Tradução Inglês: Christie
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -