4 de novembro de 2013

Park YooChun do JYJ está finalmente fazendo seu retorno através do próximo drama da SBS "Three Days".


C-JeS Entertainment revelou em 04 de novembro que Park YooChun decidiu estrelar o drama "Three Days", que vai ao ar em fevereiro de 2014.

Park YooChun não hesitou em sua decisão para estrelar o drama, que é um novo projeto a partir do aclamado escritor Kim Eun Hee que escreveu "Sign" e "Ghost" e o diretor Shin Kyung Soo, que produziu "Tree With Deep Roots"

"Three Days" é sobre o presidente que durante suas férias desaparece depois de se escutar três rodadas de tiros. O drama segue os passos dos guardas de segurança que tentam localizar o presidente ausente.

Park YooChun atuará como guarda de segurança de elite, Han Tae Kyung, mostrando seu carisma viril. Este é o seu primeiro drama desde seu papel em "Missing You".

C-JeS informou que eles decidiram sobre o drama depois de ler a sinopse atraente, juntamente com os produtores talentosos e staff. Eles acrescentaram: "Aparecimento de Park YooChun no drama tem sido emocionante para seus fãs em toda a Ásia e Europa, e algumas empresas estão até planejando comprar o drama já".

Park YooChun estreou com sucesso como ator através de "SungKyunKwan Scandal" e continuou a estrelar em vários dramas como "Miss Ripley", "Rooftop Prince" e "Missing You".
 
  Crédito Foto: C-JeS Entertainment
Fonte: Mwave
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -