6 de novembro de 2013


Kim JaeJoong do JYJ esteve em uma conferência de imprensa ontem à tarde no COEX de Seul, para seu primeiro álbum completo "WWW" e turnê do Concerto na Ásia, onde revelou seus pensamentos sobre estar na ativa nos últimos 10 anos.

2013 marca 10 anos de JaeJoong na atividade e ele revelou que recentemente obteve uma sensação de realização. Ele disse: "O momento em que eu tive o maior sentimento de realização foi quando eu lancei meu primeiro álbum completo e realizei uma turnê solo. Sinceramente falando, este é o período mais cansativo para mim, e muitos ao meu redor estavam preocupados comigo por lançar um álbum completo. Mas a decisão de lançar o álbum foi tomada após longa deliberação e eu estou realmente feliz que muitos fãs adoram o álbum. Isso me deu uma grande satisfação e realização."

JaeJoong realizou a primeira etapa de sua turnê na Ásia no último fim de semana no COEX em Seul, em 02 e 03 de novembro, e atraiu cerca de 14 mil fãs presentes. Ele estará em sua próxima turnê no Yokohama no Japão (15 e 16 de novembro), Taiwan (23 de novembro) e Nanjing, China (07 de dezembro).


Escrito por: Lee Geun Il
Crédito: KpopFighting via Yahoo! PH
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -