6 de novembro de 2013


Cantor Kim JaeJoong compartilhou seus sentimentos sobre sua primeira turnê na Ásia, bem como o seu 10º aniversário de estreia.

Cantor Kim JaeJoong, que acaba de lançar seu primeiro álbum regular "WWW: Who, When, Why", e que está levando o 'Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert', teve uma conferência de imprensa no COEX no dia 03.

Kim JaeJoong explicou o conceito de seu novo álbum: "Para este novo álbum, eu estava envolvido na direção com a equipe de gravação, antes de produzir nós queríamos criar uma história com um tema geral. O álbum foi chamado de "Who, When, Why", porque eu acho que essas são as palavras mais básicas e primitivas do amor. Eu acho que se  você está apaixonado, você deve ter o seu parceiro (quem), onde e porque você se apaixonou, as coisas mais importantes. É assim que o título foi decidido."

Quanto ao motivo por que ele escolheu gênero rock de novo, Kim JaeJoong disse: "Na verdade, no início, quando eu disse que faria rock, as pessoas ao meu redor me dissuadiram muito, mas houve também muitas pessoas que recomendaram-me a fazê-lo. Embora seja o gênero que eu gostei desde que eu era pequeno, eu estava preocupado se seria demasiado forçado a tentar fazê-lo profissionalmente."

"Então eu pensei que não era ruim desafiar e tentar um novo gênero. Eu tinha essa ambição de fazer um álbum que poderia mostrar mais da meu próprio tom. Este álbum tem muita influência de Kim Bada sunbaenim. Eu realmente queria mostrar o meu tom distinto na faixa-título."

Seu novo álbum recebeu muita atenção com as colaborações dos cantores de vários gêneros, como o japonês Takuro da famosa banda GLAY, Yoon Dohyun, Noel - Lee Sang Gon, Ha Dong Kyun, Beast - Yong JunHyung...

Kim JaeJoong expressou sua gratidão para com esses artistas: "Takuro foi para o Concerto Tokyo Dome do JYJ antes, através de um amigo. Ele disse que depois de assistir ao concerto, ele queria escrever uma boa canção e dá-la para mim como presente. Ha Dong Kyun sunbaenim também estava muito preocupado quando colaborou na canção pop punk 'Luvholic". Ele disse que nunca tinha experimentado uma canção movimentada antes, mas era muito boa. Isso me fez muito feliz."

Kim JaeJoong, que vai comemorar o 10º aniversário de sua estreia um mês depois, compartilhou seus sentimentos: "Há coisas que eu tentei e fui persistente. Nos últimos 10 anos tenho tentado me desafiar para conseguir muitas coisas. Agora que o 10º aniversário está vindo que tudo não se torne um "reset" mas um "retorno". Meu objetivo agora é a criação de volta para o nível 1, (N/T: também conhecido como o ínício) as coisas que foram feitas para serem acrescidas, em seguida preecher tudo novamente. Eu quero recomeçar novamente do nível 1."

"Voltando ao básico carrega o significado de, 'Eu tenho que ser humilde', mas também tem outros significados. Neste negócio, há momentos em que é necessário um grande estimulante. Para mim, a maior preocupação e o momento mais difícil é quando eu não consigo sentir as dores do crescimento." Kim JaeJoong acrescentou.

Ele disse: "Quando voltar para o começo, estabelecer novas metas e sofrer as dores do crescimento, eu quero dar uma sensação de satisfação para muitas pessoas. Pessoalmente acho que este novo álbum é um álbum complexo composto de boa música. Vai ser o meu momento mais feliz e orgulhoso quando não só os meus fãs, mas também o público ouvir muito o álbum."

 
Fonte: Chosun
Tradução Inglês: Hannah @ PrinceJJ
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -