1 de novembro de 2013


JaeJoong do JYJ, passou por uma transformação em um roqueiro e é uma mudança bem-vinda pelos fãs.




Músicas dos ídolos são muitas vezes encontradas com opiniões divergentes. Há momentos em que os profissionais vão criticar a canção, mas os fãs vão adorar e vice-versa. No entanto, a imagem de um ídolo geralmente é tudo ou nada. Foi assim, com o comeback solo da 1ª geração de ídolo, Hyori do Fin K.L e a transformação em roqueiro de Moon Hee Joon do H.O.T.

Em outubro de 2013, um ídolo cumprimentou seus fãs com a transformação de sua música em seu retorno. Havia dois tipos de fatores de risco neste movimento. Esse ídolo não é outro senão o membro do JYJ, JaeJoong. Ele anunciou seu primeiro álbum oficial em 29 de outubro, juntamente com a sua transformação em roqueiro. Esta é a sua primeira volta em 9 meses depois que lançou seu mini-álbum solo em janeiro e ele traz uma música completamente diferente do que se ouve do JYJ.

1º álbum oficial de JaeJoong "WWW", apresenta 13 canções com vários gêneros de música, como hard rock, punk pop, pós-grunge, emo-core, rock alternativo, folk rock, melodias de dança e Brit pop. Você pode escolher qual o tipo de música que você quer ouvir neste conjunto presente verdadeiramente abrangente da música rock.

Sua música título 'Just Another Girl' foi escrita e composta pelo próprio JaeJoong. Gênero da música e´um rock pós-grunge, com a poderosa batida do hard rock, a animada melodia do punk e do Brit pop. É uma música que é fácil de ouvir. Uma vez que este é o seu primeiro álbum oficial, JaeJoong derrama um monte de amor em seu trabalho. Ele próprio trabalhou na composição, produção e monitoramento de suas canções, e trabalhou com vários artistas talentosos na criação deste álbum.

Seu rank em paradas musicais são deslumbrantes. 'Just Another Girl' é atualmente o número 1 nas paradas de música no Japão, Singapura, Taiwan, Tailândia, Malásia e muito mais. Não só é número 1 nas paradas abrangentes, também é nº 1 nas paradas de rock e até mesmo se orgulha de ser o nº 8 na Finlândia, nº 11 no México e o nº 9 em Israel.

JaeJoong é um ídolo que virou roqueiro. Sua voz se encaixa surpreendentemente bem neste gênero. Sua voz soft rock envolve em torno dos ouvidos. É seguro dizer que a tentativa de JaeJoong com a música rock é um sucesso retumbante, e isso só cria uma maior expectativa para o futuro do músico.

 
Crédito Foto: C-JeS Entertainment
Fonte: Kpop Starz
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -