17 de novembro de 2013


Devido ao grande número de questões levantadas a respeito da pessoa de Sasahara Yuuichi, @cashboxman, o JYJ Brasil irá disponibilizar informações sobre ele para que os fãs possam entender e acompanhar os acontecimentos que ligam ele aos membros do JYJ.

A conta do twitter sob o nome de @cashboxman é a conta de 笹原雄一 (Yuuichi Sasahara), ou psudônimo 笹原然 (Shikaru Sasahara). Ele é o Presidente e produtor da companha EMUSIC (http://emusic.co.jp/) de gestão e entretenimento desde Março de 2013.

Ele teve problemas com o Presidente da AVEX (ex-gravadora japonesa de JYJ), Max Matsuura, em 2007, e no mundo do entertenimento japonês, ambos são considerados inimigos (Matsuura: o grande vencedor. Sasahara: o perdedor).
Esta é a razão pela qual Sasahara tenta agora colocar JYJ novamente no mundo do entretenimento japonês.

Vendo alguns tweets de Sasahara, alguns fãs dizem que não podem acreditar nele, visto que ele continuamente tweeta sobre coisas de forma imprudente e que não estão determinadas ainda. Por outro lado, alguns fãs vêem-no como um "Deus", uma vez que já faz quase 3 anos desde que as atividades de JYJ no Japão foram suspensar devido ao problema do trio com a AVEX e que nenhuma empresa do entretenimento japonês foi be sucedida em trazer JYJ de volta com atividades plenas no Japão.

(créditos: @yunhosmiley)

Após incidentes relacionados a @cashboxman, os membros Kim Junsu e Kim JaeJoong, se pronunciaram sobre Sasahara em suas contas no twitter (confira clicando em KIM JUNSU + KIM JAEJOONG ). A mãe de XIA Junsu também se pronunciou a respeito (leia AQUI), sendo que, em todos os casos, os membros negaram ter qualquer relação com Sasahara Yuuichi.

Posteriormente a CJES Entertainment, gravadora responsável por JYJ, lançou dois comunicados a respeito de @cashboxman que podem ser lidos AQUI e AQUI.

Hoje, dia 17 de Novembro (fuso horário brasileiro), Kim JaeJoong e Sasahara discutiram através de mensagens em suas contas no twitter (leia mais AQUI).

:: AVISO ::
- O JYJ Brasil não irá repassar quaisquer informações/boatos divulgadas ou comentadas no twitter @cashboxman ou em qualquer outra conta relacionada a Sasahara Yuuichi que não esteja diretamente ligada a CJES Entertainment ou aos membros do JYJ, como no caso ocorrido hoje entre Sasahara e Kim JaeJoong.

Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe JYJ Brasil

Créditos: JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -