29 de novembro de 2013



Foi confirmado que tardiamente o grupo ídolo popular, JYJ (Park YuChun, Kim Junsu e Kim JaeJoong) entrou com uma ação contra uma editora nacional. Por violação de direitos de publicidade, uma ação judicial foi levantada contra a Editora A que usou suas fotos sem permissão.
 
De acordo com registros do tribunal, os membros do JYJ, Park YooChun (27), Kim Junsu (26) e Kim JaeJoong (27) entrou com uma ação em setembro de 2012 contra Editora A por usar suas fotos sem permissão e estão pedindo 40.000.000 KRW por danos.
 
O tribunal, em resposta disse: "Justificação do pagamento do JYJ foi considerado legal", mas o lado da editora levantou objeções, então o litígio ainda está em curso.
 
Editora A, que é especializada em revistas de entretenimento, tem exibido fotos dos membros do JYJ na capa da revista. C-JeS Entertainment confirmou sua distribuição não autorizada e pediu ao editor para impedir a venda e envio do produto, mas a editora declaradamente não respondeu.
 
Para o lado da agência, a editora tem violado direitos de publicidade, de modo que entrou com ação de pedido de indenização que agora se tornou uma batalha legal.
 
Há uma tendência recente de crescimento de casos de infração movidos por celebridades.
 
JYJ tem uma posição dura em questões de violação de direitos. Agência disse ao Star News que: "A situação atual é que esta editora A é falida e nós vamos agir em conformidade. Mas vamos prosseguir com ações legais se tais incidentes ocorrerem novamente."
 
 

***

[Informações Adicionais 1]
 
C-JeS disse que não há problema em usar as fotos para notícias ou comunicados de imprensa, mas essas revistas publicaram tamanho A4 múltiplos. Fotos que são uma violação de direitos de publicidade. Estes editores também imprimiram uma revista de edição especial cheia de fotos do JYJ que é separada da própria revista principal.
 
 

***

[Informações Adicionais 2]
 
Há duas editoras que JYJ está processando. Foi feito repetidamente apesar da advertência, então eles buscam um processo contra essas editoras.

Fonte: Star News + enews24 + OSEN
Tradução Inglês: Ruby (@rubypurple_fan) do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -