3 de novembro de 2013



SINA: Por favor diga olá para os internautas do SINA.
JaeJoong: Olá a todos. Eu sou JaeJoong. É um prazer atender a todos.

SINA: Quando você começou a se preparar para este álbum? Uma vez que você lançou um mini-álbum em janeiro deste ano, pensamos que poderia ter um tempo até o próximo.
JaeJoong: Sim, tem sido 10 meses desde o lançamento do mini-álbum, e tenho que cumprimentar a todos desta vez com um novo álbum. Durante este espaço de tempo, eu realmente pensei muito sobre o conceito e o gênero musical que devo saudar a todos nesse momento. A quantidade de trabalho e esforço que foi investido nestes últimos 10 meses criou uma série de excelentes conceitos e música, então eu acho que esse álbum saiu melhor do que eu esperava.

SINA: Quando entrevistamos você para o mini-álbum, você mencionou que queria continuar com o gênero rock para o seu próximo álbum. Será que você tem um grande momento com a sua experimentação em diferentes tipos de música rock?
JaeJoong: Eu sinto que mais tipos de música rock está incluído neste álbum que da última vez - músicas que são mais finamente feitas, mais suaves, com forte ritmo e harmonizações.

SINAA canção 'Butterfly' soa muito animada e japonesa, você tem todas as pequenas histórias do tempo que você gastou escrevendo as letras para compartilhar?
JaeJoong: Basicamente, todas as canções deste álbum são formadas sobre o tema amor. Quanto a 'Butterfly', senti a influência japonesa fortemente assim que recebi a música, então  acho que eu adicionei um toque de J-Pop, quando eu estava escrevendo a letra.

SINA: A faixa título, 'Just Another Girl', tem um toque estranho no seu vídeo clipe. A presença da cor vermelha fez sentir uma grande quantidade de sangue e seu sorriso era um pouco assustador às vezes, o que é que você queria expressar?
JaeJoong: O MV da faixa título dessa vez é bem diferente do que o 'MINE' no mini-álbum, eu acho que você pode dizer que ele tem uma emoção mais violenta, mas um tipo de violência inocente, assim como o amor. A ansiedade que você sente quando simplesmente ama alguém, o tipo de desgosto que sente quando vocês se separam... As pessoas iriam gritar e gritar, quando elas estão realmente com o coração partido e na dor, e eu acho que essas são as expressões que desejo enviar através deste MV.

SINA: Você trabalhou com Glay em 'Modern Beat' para este álbum. Embora a faixa não foi lançada ainda você poderia falar um pouco sobre a colaboração?

JaeJoong: Glay me deu uma música que é rápida em tempo, bem como muito leve e animada, ela realmente era muito melhor do que eu poderia imaginar. Mesmo eu escrevendo uma nova letra para a música em coreano, Glay realmente me deu muita ajuda na produção desta canção. E é uma grande honra receber uma canção do Glay, e graças a 'Modern Beat', o álbum se sente mais diversificado e harmonizado como um todo. Eu sou muito grato.

SINA: Em termos de "estilo único do rock de Kim JaeJoong", qual música que você recomendaria? E qual música você está mais satisfeito dentre as 13 faixas que escreveu as letras?
JaeJoong: Na verdade eu amo todas as 13 faixas. Mesmo quando eu ouvi o álbum, acho que haja uma grande quantidade de diferentes tipos de música rock, e suponho que você poderia separá-las em grupos diferentes, dependendo do seu gosto pessoal. Eu acho que ainda pessoalmente, como as quatro canções que eu compus e escrevi as letras, dentre a maioria,  eu amo realmente 'Butterfly'. Após essas seria a última faixa 'Paradise'.

SINA: Este álbum está comentando uma relação do começo ao fim?
JaeJoong: Eu acho que todas as emoções do início de um relacionamento até o seu fim são expressos neste álbum. Da felicidade quando o relacionamento começa pela primeira vez à dor quando ele termina, eu acho que todos os detalhes emocionais são derretidos bem em cada canção.

SINA: Você pariticipou nos planos do conceito estilístico do novo álbm? Tais como a escolha do cabelo loiro e a sensação angelical com as fotos de promoção.
JaeJoong: Eu ofereci um monte de ideias para o estilo e as capas do álbum, como a cena em que eu estava obtendo de um intravenoso, a cor do cabelo ou querendo adicionar tatuagens. Eu queria mostrar a quantidade de liberdade e capacidade de adaptação que eu não tenho mostrado até agora nestas fotos.

SINA: Quando você disse que queria se libertar da visão pré-estabelecida do público sobre você e da estrutura rígida em torno de sua imagem atual, quer dizer quebrar sua imagem de ídolo?
JaeJoong: Recentemente grupos de ídolos tem imagens muito na moda e mostram por vezes fortes. Eu não estou dizendo que eu quero romper com a dita imagem, mas se você ouvir o álbum, você vai notar que eu estou tentando mostrar algo que nunca tinha exibido antes. Com relação as fotos, quis entregar algo novo, uma imagem multifacetada para todos. E desde que é rock, só quero mostrar um lado mais novo e mais leve da música rock.

SINA: JaeJoong escreveu a maioria das letras das canções neste álbum, você já considerou incluir mais canções auto-compostas? Nós realmente apreciamos as músicas que você escreveu mais do que as outras no mini-álbum anterior.
JaeJoong: Sim, eu queria incluir mais músicas auto-compostas, mas acredito que as canções que são melhores do que as que escrevi deve ser incluída no álbum - especialmente desde que o meu objetivo é trazer todas as melhores músicas, melhor do que as minhas próprias canções. Quando estou decidindo quais canções devo incluir no álbum, quero entregar meus pensamentos com precisão aos compositores de modo que, mesmo que a música não tenha sido escrita por mim, posso expressar meus pensamentos através das letras e da colaboração com o compositor.

SINA: Ouvimos dizer que há um próximo concerto na China já. Você tem alguma coisa que gostaria de dizer para os fãs ansiosos para o show?
JaeJoong: Eu realmente quero ir para a China em breve, e tem sido um tempo desde a última vez que fui. Toda vez quando eu digo coisas como "muito tempo sem ver, sinto muito que nós não pudemos nos encontrar mais vezes", sinto muito por me desculpar novamente. Estou muito feliz com o fato de começar a atender a todos com um novo álbum e, especialmente, uma vez que este é um álbum completo, eu acho que isso seria um show como nenhum antes. Realmente vou colocar um grande esforço para preparar um monte de grandes canções e cumprimentar a todos com elas, por isso espero que todos possam ser pacientes e esperar durante os dias restantes.

SINA: Por último, por favor, cumprimente os internautas do SINA e os fãs chineses. 
JaeJoong: Olá amigos do SINA, eu sou muito grato por todo o apoio que vocês me proporcionam todas as vezes. Eu também sou muito grato por esta entevista, através da qual eu sou capaz de expressar melhor meus pensamentos. Espero encontrar todos novamente em breve, quando há tal possibilidade. Obrigado a todos, adeus.


Fonte: SINA
Tradução Inglês: G.fanns do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -