30 de outubro de 2013


Olá,

Nossa empresa já proclamou uma guerra contra internautas mal-intencionados que habitualmente escreveram comentários caluniosos sobre JYJ no ano passado. Através de muitos litígios, que confirmaram os atos ilícitos de alguns internautas mal-intencionados. No entanto, como falsas alegações e material difamatório sobre os membros continuam a se espalhar no espaço cibernético, estamos postando este aviso.

1) Para responder aos comentários mal-intencionados, a nossa empresa criou internamente uma equipe de resposta para esses comentadores mal-intencionados. Nós monitoramos e verificamos os materiais capturados que os fãs enviam para nós todos os dias. Se um ato ilegal é confirmado para ser verdade, nós ativamente denunciaremos estes casos aos órgãos de investigação como a polícia e trabalharemos com tribunais para apresentar uma compensação.

2) Atualmente, um usuário com nome de 'Holik' é ativo na galeria DC. Como esta pessoa é menor de idade, ele/ela não receberá punição criminal, mas estamos nos preparando para processar seus pais através do tribunal civil. Porque os crimes de Holik já estão acertados, pedimos para que os fãs não respondam aos seus comentários, mas fazer uma captura de tela e enviar a captura para a nossa empresa. O mesmo vale para Sasahara, que temos avisado sobre, através do site Japão. Estamos preparando uma ação judicial contra ele por meio do Tribunal do Distrito de Tóquio. Para casos como Holik e Sasahara, estamos pensando em ter uma equipe de investigação minunciosa, bem como representantes relacionados à lei para gerir a situação no futuro. Por isso, pedimos que os fãs não respondam ou reajam às suas travessuras.

3) Nossa empresa não só monitora sites de portal, mas também DC Galeria, Bestiz, Daum Cafe (não revelado) e muito mais em tempo real. Se falsos ou insultantes, conteúdos caluniosos, estão espalhados mesmo em lugares que só são usados por uma parte dos internautas, gostaríamos de avisar que você pode ser acusado de difamação/calúnia e receber punição criminal. Nós também gostaríamos de afirmar que não haverá absolutamente nenhuma clemência, compromisso ou acordo com comentadores maliciosos no futuro.

4) Após os procedimentos judiciais, colocaremos um aviso em relação à estes casos criminais e trabalharemos no sentido de evitar a repetição dos referidos casos.
  
Fonte: C-JeS
Tradução Inglês: @ ohmyjunsu
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -