30 de outubro de 2013



Cantor Kim JaeJoong superou iTunes em 9 países ao redor do mundo, com faixa-título de seu primeiro álbum completo, 'Just Another Girl'.
Assim que foi lançado no dia 29 , o álbum foi classificado em nº 1 no chart do iTunes no Japão, Taiwan, Tailândia, Malásia, Filipinas, Singapura, Barbados, Indonésia e Hong Kong.
Em adicional às paradas gerais, ele também ficou em nº 1 em paradas de rock nesses países. Ele é classificado como # 8 na Finlândia, # 11 no México, # 9 em Israel e continua a subir as fileiras em outros países da Europa e América Latina.
Autoridades disseram: "Assim que o álbum foi lançado, ele ganhou uma reação quente no iTunes estrangeiros, o que aumentou as expectativas para sua turnê na Ásia."
O primeiro álbum solo de Kim JaeJoong é composto de vários gêneros do rock e sua colaboração com vários artistas, como Yoon Do Hyun, Ha Dong Kyun, Yong Jun Hyung, Lee Sang Gon entre outros.
Kim JaeJoong também vai embarcar em uma turnê na Ásia, ao mesmo tempo, à partir de 02 e 03 de novembro no COEX, Seul e 15 e 16 de novembro em Yokohama, no Japão.

Fonte: Nate
Tradução Inglês: Ruby (@Rubypurple_fan) do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -