[REVIEW] XIA JunSu no Brasil ~ Parte 3

XIA JunSu no Brasil ~ Parte 3
[AEROPORTO ~ DESPEDIDA]

Créditos: @AkemiJH

Parte 1 |  Parte 2  | Fotos | Vídeos

Ontem, dia 09 de Setembro, XIA JunSu, embarcou para realizar seu concerto no Chile.

Nossa equipe compareceu ao aeroporto com o intuito de despedir-se do cantor. Levamos um boné branco com a bandeira do Brasil e cartões postais com mensagens que foram entregues para a mãe dele.




JunSu chegou ao aeroporto por volta das 14 horas e seu vôo estava marcado para decolar às 16:35.

Os fãs foram impedidos pelo empresário de tirar fotos ou mesmo filmar, por esta razão há pouquíssimas fotos do momento.

XIA estava usando calças pretas, uma camiseta listrada e chinelos. Ele não pareceu se importar que as fãs o seguissem de perto e esteve a vontade durante todo o tempo. 

Depois eles se encaminharam ao restaurante. Eles pediram algo que não era servido ali. Duas fãs se aproximaram rapidamente, oferecendo ao cantor um poster do TVXQ para que ele assinasse, contudo, XIA disse que isso não seria possível, assim como o manager e pediu licença. Depois, ambos foram ao McDonald's e compraram sucos, ficaram ali mesmo enquanto tomavam o suco e conversavam.

Quando o cantor parou para tirar sua passagem, estava com a mãe e alguns staffs. Ele ficou algum tempo conversando com a mãe. Algumas funcionárias comentaram que ele estava cantarolando algo próximo ao balcão, mas as fãs não puderam ouvir.

Cynthia Mashiba, uma fã, conseguiu se aproximar do cantor. Ela, portando seu celular, aproximou-se de JunSu na fila para a retirada das passagens e conversou diretamente com o empresário enquanto o cantor estava ali ao lado. Ele disse que fotos não eram permitidas, mas ela insistiu para ficar ali, curvou-se, pedindo licença e ofereceu o celular ao empresário para que JunSu assistisse ao vídeo gravado no aparelho. Neste vídeo, seu filho, de apenas 5 anos, estava dançado Get Out, do JYJ. JunSu quase que imediatamente pegou o celular para ver o vídeo e, devido ao barulho levou-o ao ouvido para identificar a música, assim ficou assistindo com um lindo sorriso no rosto.

O fotógrafo da equipe tirou várias fotos dos fãs que estavam ali. E as pessoas no aeroporto curiosas vinham perguntar quem os fãs estavam esperando, seguindo e observando, e ficavam impressionadas por saber que era um cantor coreano famoso.

Após a equipe ter feito o check in, Junsu, sua mãe, o empresário e mais uma staff, se encaminharam ao restaurante que haviam ido antes, e entraram para passar o tempo, enquanto tomavam mais suco, os fãs sempre acompanhando tudo de perto, dessa vez ficaram fora do restaurante, mais distante, para que Junsu tivesse um pouco de privacidade neste momento e assim, todos sentamos no chão para esperar a hora do embarque também. 

Nós fãs ainda queríamos dar mais um última lembrança/presente para Junsu, mas não tinhámos mais nada, assim Ariane veio com a ideia de pagarmos a conta, cada um colaborou com o valor que pode e fizemos uma 'vaquinha'. Ariane conversou com um garçom e uma garçonete, combinando para que quando Junsu e o pessoal fosse embora, a conta fosse trazida e assim paga pelos fãs.

Por volta das 16 horas o empresário avisou que já estava na hora de embarcar, e assim todos levantaram, e a garçonete, como combinado previamente, trouxe a conta até a porta mostrando para Ariane e Lívia o valor final, enquanto os outros fãs esperavam mais ao longe, uma movimentação se formou entre o empresário e Junsu, pois eles não estavam entendendo nada. Ariane entrou com a conta na mão para que fosse paga, e Lívia pediu para um fã, Kyo No, explicar para Junsu e para o empresário toda a situação, de que a conta seria paga pelos fãs como um último presente. Quando entenderam a situação, Junsu ficou muito envergonhado, com o rosto levemente corado e sorriu perguntando 'Wae?' (por quê?) Ele não entendia porque os fãs queria fazer isto, e assim o empresário adiantou-se e não deixou que a conta fosse paga, dizendo que não precisava. Ariane saiu do restaurante e todos se afastaram para que Junsu e a equipe saísse, rumando para o portão de embarque. 

Quando chegamos até o portão, Luccas Ryu chamou por Junsu "Junsu-sshi!", que imediatamente olhou na direção de todos e diretamente para Ryu, que disse em coreano "Muito obrigado por vir ao Brasil" assim todos os fãs finalizaram também em coreano "Kamsahamnida" (obrigado) curvando-se, e aplaudindo o astro, que sorriu e acenou em despedida.



Créditos: Ariane @ JYJ Brasil + Lívia @ JYJ Brasil
Créditos das fotos: @AkemiJH

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que lindo... queria ter ido na despedida... so achei meio desnecessário pedirem pra ele autografar algo do TVXQ... todo mundo ta cancado de saber que esse ainda eh um assunto mto delicado e qualquer coisinha q ele fizer q seja mal vista pela SM poderia prejudica lo ... sei que todas as cassies sonham em ver os 5 juntos mas temos que respeitar...

Nanne disse...

Fiquei até emocionada aqui lendo essa parte, principalmente no final... A forma como os fãs se comportaram agradecendo a ele por ter vindo, realmente muito lindo e ele como sempre um amor *-*

Copyright © 2013 JYJ Brasil and Blogger Templates