8 de agosto de 2012



Kim JaeJoong discute o significado se suas tatuagens na "Elle TV".

No dia 18 de Março, a Elle TV realizou uma entrevista com JaeJoong em que ele comentou sobre suas tatuagens, seus sentimentos e os planos para o futuro. O cantor colaborou posando para o photoshoot especial da Elle TV, intitulado "Movie Still: JaeJoong".

Quando o repórter perguntou "É verdade que você tem muitas tatuagens?", JaeJoong hesitou antes de responder com um "Isso é uma coisa ruim? Honestamente, há muitos pontos negativos nas tatuagens, uma vez que isso pode afetar os tipos de papeis que você pode ou não aceitar como ator, mas eu nunca me arrependi de faze-las".

Ele continuou "Apenas gravo em meu corpo tudo aquilo que desejo não esquecer, tudo que me consola e tudo a que sou grato. A tatuagem 'Always Keep the Faith', que tenho no peito, representa o desejo de proteger minhas crenças. As tatuagens que tenho nas costas eu não posso ver muito, mas elas estão lá para que eu possa refletir sobre elas quando as vir... Não acho que tenho muitas tatuagens em meu corpo agora, então estou curioso sobre como elas vão aparecer nas fotos (risadas)"

Perguntado sobre seus atuais sentimentos, JaeJoong respondeu "Antes, eu andava no ritmo de um passo por ano, agora, saltei 10 passos. Por um tempo, esqueci de ser grato, mas estou feliz que me lembrei como é ser agradecido. Por agora, sinto que estou passando por uma vida em que dificuldade e felicidade existem como um só".

Sobre seu futuro, o cantor respondeu: "Recebi muitas ofertas de projetos, as quais estou estudando positivamente. Estou aproveitando o tempo treinando e estudando coisas como atuação, Inglês e golfe, pois, neste caso, minha experiência nestas áreas virá a ser útil mais tarde. Também passarei algumas semanas nos Estados Unidos para discutir coisas sobre o lançamento de nosso futuro álbum e nossa turnê mundial".

Fonte: Newsen, TV Daily (1) (2) via Naver
Créditos: AllKpop
Tradução|Adaptação: Ariane @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -